Inspiração

A história inspiradora do pai que decidiu usar a tecnologia para contar histórias para deficientes visuais

por: Redação Hypeness

A gente nunca sabe quando uma porta azul vai aparecer em nossas vidas. Então, não raro somos surpreendidos com encontros encantadores, conquistas e novos conhecimentos, capazes de dar rumos inesperados às nossas vidas.

Quando Charles se tornou pai, ele passou a ver o mundo e as pessoas de uma maneira diferente. De uma hora para a outra, ele se viu mais sensível ao que estava à sua volta e a solidariedade se mostrou em um ato pra lá de nobre: apaixonado por livros, ele começou a ler de uma forma diferente. Olha só o que ele fez:

Usando a conexão móvel, ele agora lê livros e conta histórias para inspirar e entreter pessoas com deficiência visual, como é o caso do Dudu. Afinal, uma boa história também funciona como uma porta azul, podendo mudar vidas, não é mesmo?

Em parceria com a TIM, nós do Hypeness queremos saber: qual foi a porta azul que você abriu e mudou a sua vida? Inspire-se com mais histórias clicando neste link e compartilhe a sua, mostrando como a conexão móvel criou oportunidades, até o dia 20 de maio, usando a hashtag #MinhaPortaAzul. As “portas azuis” mais incríveis podem aparecer no Hypeness.

TIM2

TIM1

TIM0

TIM3

portas-azuis

Imagem © TIM

Saiba mais clicando aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para combater a fome, atacante da Seleção arrecada 6 toneladas de alimentos