Criatividade

Ação coloca cachorro para adoção “perseguindo” possíveis donos por outdoors

por: Redação Hypeness

Quem é que resiste àquela carinha de cachorro perdido, àquele olhar de gato de botas do Shrek? Se ignorar um cachorrinho que está na rua ou para adoção já é difícil, imagine se ele seguisse você enquanto durante um passeio no shopping? Foi o que fez a Battersea Dogs & Cats, um abrigo de animais na Inglaterra.

Na ação, intitulada “Looking for You” (Procurando por você, em português), foram distribuídos folhetos informativos para quem passava pelo shopping Mall Westerfield Stratford City, em Londres. O que essas pessoas não sabiam é que dentro do folheto estava escondido um chip RFID, que ativava outdoors por onde a pessoa ia, mostrando o cãozinho como se ele estivesse à procura do dono. Assista ao vídeo da ação:

battersea-dogs9

battersea-dogs10

battersea-dogs11

battersea-dogs12

battersea-dogs13

battersea-dogs14

battersea-dogs15

battersea-dogs16

battersea-dogs17

battersea-dogs18

battersea-dogs19

Todas as imagens: Reprodução Vimeo

Ações para incentivar a adoção de animais abandonados estão cada vez mais criativas. No Brasil, recentemente foi criado o conceito de Canismo, um movimento artístico liderado por cães para chamar atenção de possíveis donos – saiba mais aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saia da mesmice: pequenas ações que vão deixar seu dia mais leve e divertido