Criatividade

Animação mostra o mundo pelo ponto de vista de um cãozinho

por: Redação Hypeness

Algumas propagandas têm a magia de nos encantar e ficam em nossa memória pra sempre. A empresa Coca-Cola possui excelentes publicitários e investe fortemente em propaganda para produzir clássicos que marcam as nossas vidas. Desta vez, a marca lançou uma animação chamada “Man and Dog”, criada pela agência de publicidade W+K e produzido pela Psyop, que mostra o mundo pelos olhos de um cachorrinho.

A animação conta a história de um homem aparentemente triste e seu cachorro brincalhão, apresentando os diferentes pontos de vista: para o dono do cachorro, o dia está nublado e sem graça; já para o cão, tudo está colorido e divertido – até seu próprio rabo é sinônimo de brincadeira..

O filme tem apenas 60 segundos e seu processo de criação foi bastante demorado, levando mais de um ano para ser finalizado. Os desenhos foram feitos em ilustração e animação 2D tradicional, cada tomada foi pintada à mão e alguns elementos em 3D foram digitalmente inseridos. Na etapa final, foram integrados o processo 3D com a animação 2D e os desenhos pintados, que resultou em um trabalho encantador e exclusivo. 

Confira abaixo a animação:

coca 16 coca 2 coca 10 coca 01 coca 14 coca 16 coca 7 coca 8 coca 6 coca 15 coca-19- coca 9 coca 13 coca 5 coca 4 Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Garotinho constrói cadeira de rodas de LEGO para filhote resgatado