Arte

Artista cria ilustrações panorâmicas em copos de café descartáveis

por: Redação Hypeness

Alguns artistas estampam sua arte em telas, paredes e até em guardanapos de papel. Já o ilustrador australiano Adrian Hogan, baseado em Tóquio, encontrou uma forma especial de se expressar e criou uma série de esboços divertidos em copos de café descartáveis.  Cada desenho mostra vistas panorâmicas de ruas e calçadas dos diversos locais por onde o artista passa.  Seus traços são delicados e realistas e espelham perfeitamente cada detalhe em seu entorno.

O conceito dos desenhos nos copos começou quando uma amiga de Hogan pediu-lhe que fizesse parte de uma exposição temática sobre cafés em Tóquio. Depois de desenhar cenários nos copos, Hogan decidiu filmá-los com o espaço da vida real no fundo. Hogan usa uma combinação de canetas e aquarelas para realizar suas ilustrações. É preciso ter muita habilidade para desenhar em copos de papel, já que não é possível apoiá-los em uma superfície plana. Hogan segura a paleta de aquarela e o copo com a mão esquerda e desenha com a mão direta.

O ilustrador diz que é um verdadeiro amante de café e que muitos de seus copos foram usados antes de se transformarem em obras de arte. “Gosto de beber café nos intervalos para relaxar e reenergizar, desenhar nos copos me ajuda a prestar mais atenção no mundo ao meu redor”, afirma Hogan.

Confira abaixo o vídeo e veja o mundo panorâmico do artista:

Japanese Ilustrator Creates Panoramic Artwork on Coffee Cups from KatCatKC on YouTube

copo 11

copo 13

copo 14

copo 2

copo 5

copo-8

copo 10

copo-1

copo 12

copo-12

copo 06

 Todas as fotos © Adrian Hogan

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Punky, a levada da breca’, terá continuação…e com mesma atriz