Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Aplicando novas e muito melhores formas aos componentes e cinzas dos cigarros, o artista japonês Shinrashinge cria desenhos impressionantes que muita gente não conseguiria fazer nem no computador. Com bastante precisão e paciência, o agora ex-fumante fez arte com aquilo que costumava prejudicar seu pulmão.
O cinzeiro virou tela e o tabaco, junto com cinzas do cigarro, se transformaram em matéria-prima para as imagens de personagens de mangá e anime, como o Pikachu, do desenho Pokémon, ou Steve Jobs, fundador da Apple. Os desenhos podem levar entre dois dias e duas horas para serem concluídos, dependendo da complexidade.
Além disso, percebe-se que Shin gosta mesmo de desenhar e tem um talento especial para explorar formatos inovadores. Ele brinca com comida, em especial as frutas, no melhor sentido da expressão, fazendo imagens ou pequenas esculturas a partir de alimentos do dia a dia. Ele já usou bananas, panquecas ou pães. É, o café da manhã deve ser bem divertido na casa dele, olha só:
Todas as imagens © Shinrashinge
Publicidade
Algumas histórias ficam marcadas não pela dificuldade, mas pela vitória. Esta é a palavra que traça a nova vida de...
Bittersweet Pies, uma nova linha de bolos da rede francesa Paul, está sendo comercializada na Romênia e destaca a...
Quer entender o que o seu cãozinho está querendo dizer? Os sempre inovadores japoneses inventaram um tradutor de...
A Páscoa como conhecemos não vai acontecer. Por mais inesperadas que sejam, estas alterações servem de medida...
O designer Garth Britzman criou essa instalação utilizando garrafas PET com líquidos coloridos. Muito legal o...
O dia da costureira Angela Serra começava cedo antes da pandemia, mas o motivo não envolvia linha e agulha. Ela era...
Em 2008, o mundo atingiu a marca de 1 bilhão de automóveis em circulação - e esse número só aumenta de lá para...
Para ser bem-sucedido na vida profissional, há quem pense que estar em uma universidade basta. Contudo, as condições...
Já comprou um produto pelas vantagens oferecidas nos comerciais de TV e quando foi usar, viu que as tais vantagens...