Empreendedorismo

Artista de 22 anos faz com cinzas de cigarro o que muitos não fazem nem no computador

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Aplicando novas e muito melhores formas aos componentes e cinzas dos cigarros, o artista japonês Shinrashinge cria desenhos impressionantes que muita gente não conseguiria fazer nem no computador. Com bastante precisão e paciência, o agora ex-fumante fez arte com aquilo que costumava prejudicar seu pulmão.

O cinzeiro virou tela e o tabaco, junto com cinzas do cigarro, se transformaram em matéria-prima para as imagens de personagens de mangá e anime, como o Pikachu, do desenho Pokémon, ou Steve Jobs, fundador da Apple. Os desenhos podem levar entre dois dias e duas horas para serem concluídos, dependendo da complexidade.

Além disso, percebe-se que Shin gosta mesmo de desenhar e tem um talento especial para explorar formatos inovadores. Ele brinca com comida, em especial as frutas, no melhor sentido da expressão, fazendo imagens ou pequenas esculturas a partir de alimentos do dia a dia. Ele já usou bananas, panquecas ou pães. É, o café da manhã deve ser bem divertido na casa dele, olha só:

artecinzas4

artecinzas6

artecinzas5

artecinzas3

artecinzas

artecinzas2

shin

shin8

shin3

shin2

shin7

shin4

shin5

shin6

Todas as imagens © Shinrashinge

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os maravilhosos cafés que servem também de abrigo e lar temporário para gatos