Arte

Artista de rua cria murais hiperrealistas de mulheres dentro d’agua

26 • 05 • 2015 às 05:52
Atualizada em 05 • 08 • 2019 às 09:55
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quem passeia pelas ruas de Nova York pode ser surpreendido por gigantescos retratos hiperrealistas de mulheres em meio à água. Mas, antes de deixar-se acometer pela surpresa, é bom saber que tudo não passa de uma obra do artista Sean Yoro, mais conhecido como Hula.

Todos os murais são pintados pelo artista sobre uma prancha: enquanto uma mão confere estabilidade, a outra é usada para pintar os traços femininos, sempre em paredes próximas à água, o que dá a impressão de que as figuras pintadas por ele estão se banhando. A afinidade de Hula com a água vem desde criança: o artista cresceu na ilha de Oahu, no Havaí, e acabou passando grande parte da vida em meio ao mar.

Hoje, além de pintar os incríveis murais que você confere abaixo, o artista também investe na criação de retratos similares em pranchas de surf – e você pode conhecer mais sobre seu trabalho no Instagram.

SeanYoro23

hula1

hula2

SeanYoro3

SenaYoro1

hula3

hula4

hula5

SeanYoro2

hula6

hula7

Todas as fotos © Hula

Publicidade

Canais Especiais Hypeness