Arte

Artista faz sucesso ao usar elementos lúdicos para compor tatuagens criativas

por: Redação Hypeness

A tatuagem é uma forma durável e imutável de consertar as coisas em seu próprio corpo, para aproveitá-lo como uma casa na qual você pode mudar a cor das paredes e recuperar o espaço: é devolver-se de volta para você” – essa é a explicação da artista francesa Bouits sobre seu amor por tatuagem.

Relacionando as tatuagens com a sua própria infância, a tatuadora não se esquece de adicionar elementos lúdicos à sua arte. As composições alegres e com traços finos mostram uma sensibilidade incrível e um apego ao detalhe raramente visto em outros artistas da pele.

Sua primeira tatuagem foi em seu próprio braço, após apenas 5 dias de treinamento com quem considera um mestre – Xoïl, considerado um pioneiro da tatuagem contemporânea. Mas, apesar do sucesso obtido com a arte no corpo, Bouits confessa se dedicar também à street art nas horas vagas. Acostumada aos espaços reduzidos do corpo humano, a artista conta que os muros são um lugar onde o espaço permite que ela utilize litros de tinta.

Vem ver o que ela é capaz de fazer usando o corpo como tela:

tatoo1

tatoo2

tatoo4

tatoo3

tatoo5

tatoo6

tatoo7

tatoo8

tatoo9

tatoo10

tatoo11

tatoo12

tatoo13

tatoo14

Todas as fotos © Bouits

Talks_Selo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Toy Story’ celebra 25 anos com desenhos antigos de Woody, Buzz & cia