Decoração

O bar secreto inspirado nos anos 70 que fica escondido dentro de um café-lavanderia em Londres

19 • 05 • 2015 às 05:55
Atualizada em 19 • 05 • 2015 às 05:59
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Nos antigos tempos de Lei Seca nos Estados Unidos e em outros países, quando o consumo de álcool era proibido, literalmente milhares de bares “secretos” faziam a venda ilegal de bebidas. A regra caiu, mas o charme dos bares clandestinos permanece. Em Londres, na região de Battersea, quem olha para o The Breakfast Club, uma aconchegante lanchonete no estilo norte-americano, que serve panquecas, milk shakes e sanduíches a qualquer hora do dia, não imagina o que há por trás de uma porta de correr, escondida na parede.

Ao lado de uma série de máquinas de lavar roupas antigas, a porta dá acesso ao The King of Ladies Man, um pitoresco bar no estilo anos 70. Dos drinks com guarda chuvinha à camisa estilo “havaiana” dos bartenders, o bar conta com uma vibe antiga incrível, que pode ser vista não só na decoração, como também na carta de drinks e petiscos.

Confira algumas das fotos do espaço e do que se esconde por trás dele:

bar-secreto-londres

bar-secreto-londres2

bar-secreto-londres3

bar-secreto-londres5

bar-secreto-londres6

Fotos © The Breakfast Club

bar-secreto-londres8

bar-secreto-londres9

bar-secreto-londres10

bar-secreto-londres11

bar-secreto-londres14

bar-secreto-londres16

Fotos © The King of Ladies Man

Se você gosta de bares secretos e todo o mistério que os envolve, vale a pena conhecer este bar na China, que fica atrás de uma geladeira falsa – clique aqui para saber mais.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness