Inovação

A câmera drone que te segue e promete revolucionar o conceito de fotografia

por: Redacao_Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Fotos aéreas são um sucesso em qualquer lugar e diversos gadgets já estão tentando trazer esta tecnologia para nossas vidas. É o caso da câmera em formato de bola que tira fotos panorâmicas ao ser jogada para o ar e também do mais recente lançamento neste sentido, a Lily, que promete ser muito mais do que um nome simpático.

A câmera é, na verdade, um drone, capaz de tirar incríveis fotos aéreas, sem que você precise aprender nada sobre pilotagem. Para que o dispositivo funcione, é preciso que você (ou o objeto que estiver fotografando) se mantenha com o aparelho de rastreamento, para que a Lily seja capaz de segui-lo e tirar fotografias sozinha. Com a ajuda do GPS, o sistema da câmera garante que você saia bem no centro da foto.

E, caso precise aterrissar sua câmera na água por qualquer motivo, não é preciso se preocupar: ela é à prova d’água e flutua sozinha. O vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o seu funcionamento, olha que insano:

LilyDrone1

LilyDrone3

LilyDrone2

lily1

lily2

lily3

lily4

lily5

lily6

lily7

lily8

Todas as fotos: Divulgação

Por enquanto, o drone que captura fotos aéreas está disponível para pré-venda pelo valor de U$ 499 (cerca de R$ 1.500).

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Google paga para funcionários tirarem período sabático fazendo trabalho voluntário