Fotografia

Câmera fotográfica para cães é ativada de acordo com as batidas do coração do animal

por: Redação Hypeness

Todo fotógrafo tem uma imagem que faz o seu coração bater mais forte. É aquele momento de emoção que o levou a bater a foto e é ele que a mantém na memória. Agora, um dispositivo inovador para sua câmera fotográfica promete fazer o mesmo pelo seu cãozinho, permitindo que ele tire fotografias de coisas que o deixaram mais animado.

Você deve estar se perguntando como isso é possível. Tudo parte de uma tecnologia que captura imagens de acordo com as batidas do coração do animal. Por enquanto, tudo não passa de um teste da marca Nikon, como parte do projeto Heartfotography.

Para que tudo funcione, o dispositivo vem em duas partes: uma é o suporte para câmera, que deverá ser usado pelo animal para tirar fotografias, enquanto a outra é uma coleira que mede os batimentos cardíacos do cãozinho e envia o número para o suporte, que possui um local onde é possível definir qual frequência cardíaca é a ideal para começar a capturar imagens.

A marca divulgou um vídeo do teste feito com um cãozinho chamado Grizzler, onde você pode conferir algumas das coisas que ele mais gostou durante o dia:

foto6

foto2

foto3

foto5

foto7

foto14

foto13

foto12

foto11

foto10

foto9

foto8

Todas as fotos © Heartography

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As imagens finalistas deste concurso de fotos de astronomia vão te levar pra outra dimensão