Criatividade

Campanha para o Dia dos Namorados abraça a igualdade e mostra casais homoafetivos

por: Redação Hypeness

Tem congressista que reclama e líder religioso que torce o nariz, mas cada vez mais os homossexuais ganham seu lugar de igualdade na sociedade. Depois do beijo gay na novela, a publicidade não poderia ficar para trás e, neste Dia dos Namorados, algumas marcas prometem abraçar o amor, sem fazer distinção entre os amantes.

Um exemplo disso é O Boticário, que mostra em seu sensível comercial homens e mulheres se preparando para comemorar a data. A surpresa vem quando eles se juntam, surpreendendo a quem está acostumado a ver na telinha apenas casais heterossexuais. Como bem diz a canção que embala o vídeo, “Toda Forma de Amor“, do Lulu Santos, a marca prova que o amor é para todos.

Assista ao comercial, que foi veiculado no último fim de semana, durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo:

namorados-boticario1

namorados-boticario2

namorados-boticario3

namorados-boticario4

namorados-boticario5

namorados-boticario6

namorados-boticario7

namorados-boticario8

namorados-boticario9

namorados-boticario10

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara com óculos? Tutorial mosta como se proteger do coronavírus sem embaçar a lente