Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Tem congressista que reclama e líder religioso que torce o nariz, mas cada vez mais os homossexuais ganham seu lugar de igualdade na sociedade. Depois do beijo gay na novela, a publicidade não poderia ficar para trás e, neste Dia dos Namorados, algumas marcas prometem abraçar o amor, sem fazer distinção entre os amantes.
Um exemplo disso é O Boticário, que mostra em seu sensível comercial homens e mulheres se preparando para comemorar a data. A surpresa vem quando eles se juntam, surpreendendo a quem está acostumado a ver na telinha apenas casais heterossexuais. Como bem diz a canção que embala o vídeo, “Toda Forma de Amor“, do Lulu Santos, a marca prova que o amor é para todos.
Assista ao comercial, que foi veiculado no último fim de semana, durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI”]
Todas as imagens © YouTube/Reprodução
Publicidade
Há quem não viaje sem quilos e quilos de roupas para qualquer ocasião. Mas há também viajantes como Nick e Lins,...
A criatividade dos cozinheiros brasileiros e suas receitas de miojo chegou aos ouvidos de executivos da Nissin....
O sucesso da música “Coração Cachorro (Late Cachorro)”, interpretado por Ávine e Matheus Fernandes, vem sendo...
Qual é a mulher que não gosta de receber um elogio, ainda mais quando traz um novo visual? Muitas vezes, os homens...
A arte é uma poderosa ferramenta para nos fazer refletir sobre diferentes maneiras de ver o mundo. É através de...
O Governo do Distrito Federal chegou a dizer que negociava a construção de um parque da Disney em solo brasileiro....
A Ben&Jerry’s resolveu se inspirar na estreia de de Bohemian Rhapsody nos cinemas e criou um novo cardápio em...
Se o ofício de uma atriz ou um ator é dar vida a personagens feitos de palavras no papel, muitas vezes um desses...
Você conhece a história de Salem? Esse gato mineiro decidiu adotar o filhote de uma outra gata e nem pediu...