Inovação

Startup cria case para celular inovador que permite imprimir suas fotos na hora

por: Redação Hypeness

Há quanto tempo você não revela uma fotografia? Provavelmente, há mais de ano. Com a facilidade de transportar nossas fotografias para qualquer lugar na tela do telefone celular, parece cada vez mais trabalhoso ir até uma loja para revelar fotografias – mas e se você pudesse simplesmente imprimi-las diretamente de seu telefone?

É isso que propõe o Prynt, um case para celular inovador, compatível com aparelhos iPhone 5 e 6 e Galaxy S4 e S5. Através do dispositivo, que obteve financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter, você pode imprimir suas fotografias na hora em que elas são tiradas.

O mais curioso é que, ao passar a câmera por outra fotografia tirada com o aparelho, você poderá ver um pequeno vídeo do momento em que a foto foi sacada. Isso acontece porque, a cada imagem, o Prynt salva também um vídeo de alguns segundos na nuvem e a o aplicativo do Prynt é capaz de reconhecer as fotografias produzidas utilizando uma tecnologia de realidade aumentada – o que permite criar surpresas para amigos que também possuam o aparelho.

O dispositivo está disponível nas cores branco, rosa e azul e funciona completamente offline e sem a necessidade de uma conexão via bluetooth. Você pode reservar o seu por U$ 129 (cerca de R$ 390) clicando aqui.

https://d2pq0u4uni88oo.cloudfront.net/projects/1414758/video-490454-h264_high.mp4 prynt1 prynt2 prynt3 prynt4 prynt5 prynt6 prynt7 prynt8 prynt9 Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Noivas deslumbrantes que dispensaram os vestidos brancos – ou mesmo qualquer vestido – para seus casamentos