Arte

Com história sensível, filme questiona os benefícios da longevidade

por: Redação Hypeness

Na busca pela longevidade, vale tudo: dietas malucas, alimentos funcionais, “hacks” no organismo, tratamentos “milagrosos” e até simpatia. Mas até que ponto ultrapassar a expectativa de vida é algo positivo? Essa é uma das reflexões propostas no belíssimo filme “A Incrível História da Adaline”, longa que estreou ontem, 21 de maio, nos cinemas brasileiros.

A história é sobre uma moça comum, nascida na virada do século XX, que curtiu sua infância, juventude, se casou e teve uma filha. Mas se um acidente de automóvel costuma tirar vidas, no caso de Adaline, o efeito foi contrário. Imune aos efeitos do tempo, ela fica com a aparência e a saúde de uma mulher de 29 anos para sempre. E se você pensa que isso seria como ganhar na loteria, não é bem assim que a protagonista encara sua juventude eterna.

Além do sensível enredo, basta dar o play no trailer abaixo para perceber que a fotografia é um dos destaques do título. Contudo, o que impressiona mesmo é a atuação do excelente elenco. No papel de Adaline, a inteligente e guerreira protagonista, está Blake Lively, ex-Gossip Girl que recentemente chamou a atenção no mundo das celebridades ao ser clicada com um corpo impecável logo após dar à luz. A atriz divide as cenas com ninguém menos que Michiel Huisman (Game of Thrones), Harrison Ford (Star Wars) e Ellen Burstyn (Interstellar) – nada mau, hein?

Com uma história dessas e tantos atores renomados, A Incrível História da Adalineé uma excelente pedida para curtir o fim de semana e se inspirar na personalidade forte e determinada da protagonista. Vale mencionar ainda que a classificação indicativa é de 12 anos. Pegue a pipoca e bom filme!

AgeD28-023.CR2

AgeD17

ada_r1_1.130.1.tif

AgeD23-106.dng

AgeD22-037.dng

AgeD8-125.dng

AgeD4-090.dng

AgeD20-184.dng

Todas as imagens © Diamond Films

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Encontraram 3 roteiros inéditos do mestre Stanley Kubrick