Criatividade

Como a conexão conseguiu tornar o parto desta cadelinha ainda mais especial

por: Redação Hypeness

A conexão pode nos proporcionar surpresas muito mais incríveis do que podemos imaginar: encontros inesperados, novos conhecimentos para expandir ideias e experiências inspiradoras. Todas essas são portas azuis que se abrem na vida e acabam por compor momentos inesquecíveis, além de traçar caminhos surpreendentes.

Daniela teve uma experiência de vida incrível com a chance de encontrar novos amigos (de quatro patas) ao abrir uma dessas portas azuis. Para fugir do ritmo frenético dos asfaltos, ela decidiu morar junto à natureza, longe da cidade. Entre a vida calma e seu filho recém-nascido, também fazem parte de seu dia a dia seus queridos cães.

Certo dia, Daniela e o filho estavam sozinhos e uma das cadelinhas, que estava grávida, acabou entrando em trabalho de parto. Daniela ficou nervosa, sem saber ao certo como proceder, e sem poder deixar seu bebê sozinho. Mas ela criou coragem e decidiu abrir uma porta azul. Sabe o que ela fez? Assista e descubra:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=c6EGCL_xRyI”]

Com a ajuda do veterinário, no outro lado de uma videoconferência no smartphone, ela conseguiu fazer o parto de sua cadelinha de estimação – momento que Daniela jamais vai esquecer! A ajuda estava longe, mas perto o suficiente.

Portas azuis surgem o tempo todo em nossas vidas. A questão é: você já experimentou abri-las? Nós do Hypeness, em parceria com a TIM, queremos conhecer a sua história e as portas que você já abriu. Leia mais histórias e compartilhe a sua neste link, usando a hashtag #MinhaPortaAzul até o dia 20 de maio. As melhores histórias serão mostradas aqui no Hypeness!

FilhotesTIM4

FilhotesTIM1

FilhotesTIM3

FilhotesTIM2

Para saber mais, clique aqui.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Máscaras usam estampas NSFW para identificar proximidade excessiva