Estilo

Do abrigo para o mundo: dono leva sua cachorra adotada para altas aventuras pela América do Norte

por: Redação Hypeness

Quando adotou sua cachorra em um abrigo para animais, o fotógrafo Troy Moth não poderia imaginar o que estava por vir. No início a cadela era resistente até mesmo aos carinhos do novo dono e ele conta que se passaram meses até que ela demonstrasse confiança nele.

Mas, depois de algum tempo de convívio, os dois se tornaram inseparáveis companheiros de viagem. Atualmente, a cadelinha Nikita já conheceu diversas cidades do Canadá e dos Estados Unidos, sempre ao lado de seu dono – que aproveitou as viagens para fotografar alguns momentos inesquecíveis junto à mascote.

Nikita já viveu mais aventuras do que praticamente qualquer cão por aí, tendo corrido sobre lagos congelados, explorado algumas das maiores árvores do mundo e até mesmo provado um peixe fresco recém saído de um lago. Nas fotos abaixo, é possível perceber a felicidade dela em meio a essas paisagens incríveis:

nikita1

nikita2

nikita3

nikita4

nikita5

nikita6

nikita7

nikita8

nikita9

nikita10

nikita11

nikita12

nikita13

nikita14

Todas as fotos © Troy Moth

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai cria 200 looks incríveis para a filha e aqui estão alguns dos melhores para te inspirar