Inovação

Empresa troca pau de selfie por braço e ajuda quem quer simular companhia nas redes sociais

por: Redação Hypeness

A moda do selfie viralizou nas redes sociais de tal forma que o importante é ficar bem na foto e parecer que está sempre se divertindo com alguém. Para evitar que você sempre apareça nos selfies desacompanhado, os designers Aric Snee e Justin Crowe criaram o Selfie Arm (“Braço de selfie”, em português), uma solução ilusória e muito criativa para substituir o também famoso “pau de selfie“, no formato de um braço e uma mão.

O celular é encaixado no dispositivo e faz parecer que você está segurando a mão de alguém. “Ninguém quer parecer sozinho enquanto se fotografa”, explica Aric ao site Design Boom, mostrando assim como surgiu a ideia a partir de algo tão simples.

O produto é feito de fibra de vidro, leve e portátil, mas ainda está em fase de testes.”O projeto colaborativo é uma resposta direta ao fenômeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na internet”, explica ele.

Veja algumas fotos desta novidade e se surpreenda também:

braco 3

braco 8

braco 9

braco 10

braco 01

braco 2

braco ultima

braco 4

Todas as fotos © Aric Snee

Se você também acha que o blefe é apenas uma forma de enganar, saiba que ele pode ser uma caraterística bem valiosa – afinal, quem não vai precisar um dia da capacidade de persuadir, de fazer-se crer? No Poker, essa capacidade pode ser a chave do sucesso.

E você, é suficientemente hábil para conseguir fazer blefe? Descubra aqui.

*Esse post é um oferecimento de “Poker Stars

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sistema de luz ajuda plantação a crescer e transforma agriculta em uma imensa obra de arte na Holanda