Inspiração

Espaço no centro de SP se torna ponto de encontro pra quem procura boa música sem ser nos lugares de sempre

por: Daniel Boa Nova

Dois amigos de longa data com alguns pontos em comum. Primeiro, a paixão pela música. Segundo, o hábito de sair à noite para bater papo tomando umas e outras. E terceiro, a vontade de mudar de carreira para trabalhar com algo que reunisse esses dois primeiros pontos.

Foi nesse contexto que surgiu o Mandíbula. Além de ter significado um novo caminho profissional para os agora ex-publicitários André Bandim e Bruno Bocchese, a casa também transformou um lugar que estava quase esquecido no centro de São Paulo: a Galeria Metrópole.

Aberto em 2014, o Mandíbula é ao mesmo tempo uma loja de discos e bar onde se pode sentar e ficar ou apenas combinar de se encontrar. O espaço não chega a ser tão amplo assim, mas este é inclusive um dos seus charmes. Outro fica por conta da decoração de inspiração industrial, com tijolos aparentes e móveis feitos em ferro e madeira. Também deve ser ressaltada a atmosfera criada pela bela arquitetura da galeria.

Esta websérie mostra como foi cada etapa vivida pela dupla até a inauguração do estabelecimento:

Em fevereiro de 2015, o Mandíbula mostrou que tem vocação para movimentar ainda mais o centro da cidade. Foi quando seus donos co-organizaram o minifestival Garageira, que em um fim de tarde de domingo colocou bandas tocando gratuitamente na Praça Dom José Gaspar, logo em frente à galeria. Quem sabe em breve não acontece mais um evento incrível como esse? Só acompanhando a página deles para saber.

mandibula17

SONY DSC

mandibula01

mandibula02

mandibula03

mandibula04

mandibula06

mandibula07

mandibula09

mandibula14

mandibula12

mandibula11

mandibula13

mandibula10

Imagem 01 via; Imagem 02 via; Imagens 03 a 09 via; Imagem 10 via; Imagens 11 a 14 © Érika Garrido  via

Foto destaque via

*Esse post é um oferecimento de “Absolut Vodka 

Publicidade


Daniel Boa Nova
Redator / Roteirista / Produtor de conteúdo

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Família descobre que seu gato tinha vida dupla em outra casa, com outro nome e donos