Criatividade

ESPM Rio lança graduação em Cinema e Audiovisual

Redação Hypeness - 18/05/2015

Dá o play! O mercado audiovisual no Brasil nunca esteve tão em alta, parte disso graças ao crescimento dos conteúdos em vídeo na internet – formato que tende a se popularizar cada vez mais. As grandes produções nacionais também não ficam para trás e abrem diversas oportunidades de carreira. Percebendo essa demanda, a ESPM Rio lançou a Graduação em Cinema e Audiovisual, unindo a já conhecida vocação carioca para as indústrias criativas à formação de profissionais inovadores, críticos e prontos para encarar os desafios do mundo.

Na ESPM Rio, além de contar com uma infraestrutura completa em que é possível aprender e trabalhar com todas as etapas do processo de produção audiovisual, o estudante é orientado por professores experientes e atuantes no mercado. A formação carrega o DNA ESPM, e o profissional desenvolve uma visão inovadora, somando conhecimentos técnicos da área de audiovisual a noções práticas de empreendedorismo e marketing.

A graduação em Cinema e Audiovisual prepara profissionais para atuar em estúdios de cinema, produtoras, emissoras de TV e rádio, agências de publicidade e – por que não? – começar o seu próprio negócio. Graduação em Cinema e Audiovisual na ESPM: o lugar certo para dar vida a grandes histórias.

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Saiba mais aqui.

ESPM. Quem faz transforma

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=YP8JhtalpVQ?utm_source=b9_AGE&utm_medium=cpm&utm_content=video&utm_campaign=graduacao_rj_2015_2″]

Imagem © ESPM

 artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Luiza do meme, que estava no Canadá, cresceu e se casou na Paraíba