Estilo

Esta família está há 17 anos comendo apenas carne vermelha

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Já pensou em passar uma semana comendo apenas carne vermelha? E que tal 17 anos? É isso o que esta família tem feito. Joe, 57 anos, e Charlene Anderson, 42, começaram a tornar a carne o único prato do dia quando ele apostou em uma dieta com altos níveis de proteína, durante os anos 90. Mais tarde, Charlene foi diagnosticada com a doença de Lyme e os únicos alimentos que não lhe causavam mal-estar eram… carnes!

Como sempre haviam ouvido falar que as carnes vermelhas faziam mal à saúde, os dois começaram a buscar mais informações sobre o assunto e encontraram a resposta que buscavam para sua alimentação em uma dieta rica em proteínas. Tão rica que os dois comem apenas carne vermelha há quase duas décadas. Nenhuma fruta, nada de saladas, nem sequer sal como tempero. Para beber, apenas água.

Seus filhos, Charlie, 10, e George, 8, também se adaptaram muito bem à dieta, que inclui apenas uma única refeição à base de carne, à noite, quando todos comem até ficar estufados. Joe conta que as crianças até provaram alguns outros alimentos e nunca foram desencorajadas a comer qualquer outra coisa, mas continuam preferindo devorar um bom bife antes de dormir – segundo ele, os alimentos que mais fizeram mal aos filhos foram justamente algumas frutas. E complementa com o que já virou uma filosofia de vida para a família: “Não complique! Quando você está com fome, coma carne, quando está com sede, beba água“.

E aí, o que você achou dessa dieta na contramão do que sempre ouvimos dizer?

joe1

joe3

joe4

joe5

joe2

Todas as imagens via

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para atuar, Viola Davis conta que já foi obrigada a esconder os cabelos com peruca