Design

Este homem provou que morar na garagem pode ser muito melhor do que você imagina

por: Redação Hypeness

A ideia de morar em uma garagem pode parecer loucura para a maioria das pessoas, mas não para Jerémie Buchholtz. O fotógrafo decidiu transformar uma garagem em casa própria com a ajuda do arquiteto Matthieu de Marien, especialista em adaptar espaços ímpares e transformá-los em moradia.

Quem vê a casa de Jerémie hoje pensa que a ideia de viver em uma garagem sempre o acompanhou, mas não foi bem assim. O imóvel foi comprado por ter um preço bem mais econômico do que as casas que estavam à venda na região de Bordeaux, na França, cidade onde divide seus dias com a capital francesa.

O lugar que antes tinha enormes portas metálicas e quase nenhuma luz natural foi transformado em um incrível espaço de cerca de 60 metros quadrados, que comporta até mesmo um pátio interno com iluminação natural. Com uma porta exterior de madeira, o fotógrafo pode optar por fechá-la para obter mais privacidade ou deixar o espaço aberto nos dias em que quer mais luz natural.

E, com muita criatividade, uma garagem que era assim…

MaisonExtra

MaisonExtra2

Ficou assim:

MaisonGarage0

MaisonGarage4

MaisonGarage2

MaisonGarage1

MaisonGarage3

MaisonGarage5

O vídeo abaixo (com legendas em inglês) conta um pouco sobre a transformação:

maison

maison2

maison3

maison4

maison5

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com 2.287 peças, Lego recria o Mundo Invertido de ‘Stranger Things’