Criatividade

Evento ajuda cães abandonados a achar um novo lar

27 • 05 • 2015 às 08:04
Atualizada em 27 • 05 • 2015 às 12:03
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Aqui no QG Hypeness, recentemente ganhamos uma nova integrante – muito especial – no time. Manchinha é uma vira-lata de nariz rosa que foi encontrada abandonada amarrada numa árvore, sem água e sem comida, com aproximadamente 6 meses de idade. A vida mal tinha começado e ela já tinha sentido na pele o significado do abandono.

manchinha5

Manchinha teve muita sorte e veio para um lar com muito amor. Hoje ela tem uma caminha pra chamar de sua, comida da boa, cafuné de sobra e muitos passeios livre na praia. Mas nem todos os cachorros têm a sorte da Manchinha.

pedigree4

Manchinha muito concentrada no trabalho.

pedigree2

Manchinha em seus passeios matinais diários na praia.

No Brasil, existem milhões de cachorros abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. Quem tem ou já teve cachorro, sabe como esses seres podem ser grandes amigos e verdadeiros anjos em nossas vidas. É muito triste saber que tantos deles nunca irão saber o verdadeiro significado do amor.

Para ajudar a mudar esse cenário, o programa PEDIGREE Adotar É Tudo de Bom vai realizar no próximo 31 de maio, no II Dia da ADOCAO, no RJ, em parceria com a AMPARA Animal. O tema vai ser “O amor não tem idade, raça ou cor. Mas tem um dia.”

pedigree1

E então, tem um espaço aí na sua casa e no seu coração para um novo amor? Lembre-se que os cães podem ser excelentes companheiros e amigos, independente da raça. Todos nós somos de raças misturadas, e não tem por que privilegiarmos somente cães de raça na hora de escolher um novo amigo (nós inclusive já declaramos nosso amor pelos vira-latas nesse post aqui)

O Hypeness apoia totalmente a causa animal e ficamos muito felizes em poder participar desse movimento! E ficamos ainda mais felizes com a surpresa enviada pelo pessoal da Pedigree: eles vão ceder meia tonelada de ração Pedigree para distribuirmos para uma ONG que cuida de cães abandonados! Como estamos em Florianópolis no momento, escolhemos a ONG “Instituto É O Bicho” para receber esse presente e repassá-lo para os animais carentes. Iremos acompanhar a entrega da doação e em breve postaremos fotos!

pedigree6

Muita gente se comove, pouca gente se move! Faça parte do time das pessoas que fazem a diferença – não compre, adote!  #diadaAdocao #adotaretudodebom #selfieviralata #AmparaAnimal

manchinha8

Mais infos:

II Dia da ADOCAO

Data: 31 de maio de 2015

Hora: Das 9h às 17h

Local? Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas

Avenida Epitácio Pessoa, s/n, Rio de Janeiro

E se você não é do Rio de Janeiro, dá uma olhada no site da campanha pois outros eventos de adoção estarão acontecendo em diferentes estados na mesma data.

Para saber mais, clique aqui.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness