Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nos últimos anos, o mundo tem evoluído bastante rápido e qualquer empresa que queira se manter viva precisa fazer duas coisas: se adaptar e inovar. Foi isso que a revista Veja acabou de fazer com o lançamento de seu novo site, o veja.Com, unindo a tradição das suas capas com a velocidade e o dinamismo a que o mundo vive hoje.
“O mundo em tempo real” é o conceito da campanha de lançamento, que convida o artista Issao Bazolli para ilustrar capas com notícias retiradas do veículo. Mas com um detalhe: tudo é feito em tempo real e com transmissão ao vivo.
Os trabalhos são feitos como um presente para 20 grandes agências publicitárias localizadas em São Paulo e estão sendo publicados em formato de vídeo através das redes sociais da empresa. O primeiro vídeo da série, lançado esta semana e que você viu abaixo, contemplou as agências DPZ Propaganda, J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett Tailor Made e DM9DDB. A parte mais legal é que todo o processo criativo envolvendo a ilustração pode ser acompanhado pelas agências com essas transmissões ao vivo.
Como fãs de arte que somos aqui no Hypeness, adoramos a ideia. Olha só:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/iy7L5mtzUMk”]
Nos vídeos, é possível acompanhar em apenas alguns segundos todo o trabalho do artista e entender como são feitas as capas da revista. O novo site da Veja tem um visual mais dinâmico, seguindo a aposta no conceito “O mundo em tempo real”.
Ao todo, serão 5 dias de ação, quando diferentes agências serão contempladas e, ao final de cada dia, um novo filmete será criado, mostrando todas as capas confeccionadas. Até o momento, dois vídeos já foram publicados no YouTube do Veja.com.
Dá uma olhada no segundo:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/TcW03MfeqqY”]
Atualmente, a Veja é o perfil de notícias líder no Twitter e já possui uma base social de 15 milhões de usuários únicos.
Com 87 milhões de visualizações em seu site, a revista prova que é possível inovar aliando informação e arte em uma campanha única. Acompanhe o veja.Com, no Facebook, no Twitter ou no YouTube para saber mais e ser o primeiro a ver os próximos vídeos da campanha.
Para saber mais, clique aqui.
Publicidade
Pelo visto, se o MC Biel parecia não aprender com os próprios erros – insistindo no comportamento sexista e que...
Pode ter certeza que você nunca viu uma tatuagem parecida com as do tatuador Timur Lysenko. O artista polonês...
Se você trabalha com comunicação, design, artes visuais ou qualquer função que envolva a utilização de imagens...
Fãs da cultura pop agora têm mais um motivo para amar seus personagens favoritos. Com o objetivo de aproximá-los...
Ah, as cidades grandes... Gente apressada, concreto por todos os lados, muitos tons de cinza, do chão ao céu... Ainda...
Estive em São Bento do Sapucaí que fica perto de Campos do Jordão/SP nesse final de semana e estava acontecendo na...
Com o passar dos anos, a televisão - tanto no Brasil quanto no mundo - tem se tornado cada vez mais liberal quanto a...
Não, esse não é um post de sacanagem. É um post sobre o incrível projeto de conclusão de curso do...
Vince Gilligan, criador de Breaking Bad está preparando um filme inspirado na série. A informação foi publicada...