Arte

Artista espalha murais incríveis em museu no México inspirados pela saga de Harry Potter

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nas paredes do Museo del Juguete (Museu dos Brinquedos), na Cidade do México, a magia e a tensão do mundo de Harry Potter tomam forma por meio dos traços precisos da artista conhecida como Nabs D. Os murais espalhados pelo edifício fazem parte de uma exposição que, há alguns meses, reuniu uma das maiores coleções de objetos sobre o bruxo.

Nos murais foram retratados Harry, o adorável elfo Dobby, a encantadora Luna Lovegod e o professor Snape, além de uma das cenas mais famosas da série, em que Sirius Black e Bellatrix Lestrange se enfrentam. Segundo a artista, a identificação com o jovem bruxo se dá pelo fato de ele ser um herói diferente dos demais. “Ele é um herói com quem eu me identifico porque ele é atrapalhado. Ele não é o típico herói perfeito e eu gosto disso“, disse ela em entrevista ao Instagram Blog.

Confira algumas fotos do projeto:

mural-harry-potter2

mural-harry-potter3

mural-harry-potter4

Publicidade

mural-harry-potter5

mural-harry-potter6

mural-harry-potter7

mural-harry-potter8

mural-harry-potter9

mural-harry-potter10

mural-harry-potter11

Fotos © Nabs D

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘De Volta para o Futuro’ ganha versão musical e já tem data para estreia