Estilo

Loja vazia em shopping de SP busca arrecadar produtos para doação

Brunella Nunes - 13/05/2015

Difícil ir ao shopping e encontrar uma loja vazia, afinal, o que não faltam são ofertas e mais ofertas de coisas que, muitas vezes, não estamos nem precisando. Pensando exatamente em quem precisa, alguns projetos se uniram para criar a Loja do Bem, um espaço dentro do Shopping Market Place que vai arrecadar doações e direcioná-las a instituições de caridade.

Em atividade até o dia 14 de junho, a loja não vai vender nada, apenas arrecadar itens em bom estado de conservação, como roupas, produtos de higiene – novos, é claro -, acessórios, itens de cama, mesa e banho, livros e brinquedos. Aberto a partir das 10h diariamente, o local se esvazia ao final de cada dia, quando os produtos são retirados para serem direcionados às instituições.

As entidades beneficiadas com a iniciativa são Entrega por SP, Casa ABCD, Casa da Criança de Santo Amaro, Projeto Fabianinho de Cristo e Lar Bartuira. Vai lá conhecer e ajudar:

image

wpid-image_20150413045939444.jpg

image

image

image

wpid-image_20150413050126334.jpg

Os produtos podem ser doados de 07 de abril a 14 de junho diretamente n’A Loja do Bem, das 10h00 às 22h00.

Todas as fotos: Reprodução/Market Place e Moda para o Bem

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.