Criatividade

Modelo posa grávida e nua em banheira para protestar contra o tratamento dado a mães orcas no Sea World

por: Redação Hypeness

Já contamos aqui no Hypeness (clique aqui para acessar) como um ex-treinador do Sea World decidiu revelar em detalhes a sofrida vida das orcas que são treinadas para fazer apresentações de entretenimento nos parques aquáticos norte-americanos. O tema é tratado também no filme “Blackfish: Fúria Animal“, que levou a modelo Marisa Miller a se engajar em um protesto contra o Sea World.

Marisa, que costumava desfilar para a Victoria’s Secret, aparece nua em uma banheira, em uma campanha do PETA. Grávida de seu segundo filho, ela afirma ter ficado chocada ao saber que o parque costuma separar as orcas mães de seus filhos. “Ser uma mãe e ver “Blackfish” foi extremamente forte. Eu acho que qualquer mãe sabe o senso de proteção e conexão que tem com o seu bebê“, disse ao Huffington Post.

No vídeo abaixo, Marisa explica ainda o porquê da banheira: as orcas, que são confinadas a pequenos tanques, vivem como um humano em uma banheira. No cartaz, lê-se: “SeaWorld: separando bebês de suas mães desde 1970

PETAmarisamillerADwithlogo2

seaworld-marisa

seaworld-marisa2

seaworld-marisa3

seaworld-marisa4

seaworld-marisa5

seaworld-marisa6

Imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lançaram as Barbies Star Wars e já tem muita gente enlouquecendo com a novidade