Estilo

Magnum inova e lança campanha estrelada por transexuais e drag queens

por: Redação Hypeness

Que todo mundo ama sorvete não é novidade, mas uma famosa marca resolveu inovar na hora da propaganda e escolheu transexuais e drag queens para estrelar a nova campanha. Focando em prazer, a Magnum, em parceria com a agência espanhola Lola, apresentou quatro filmes durante o Festival de Cannes deste ano e já está dando o que falar.

Com o nome “Be True To Your Pleasure” (“Seja fiel ao seu prazer“, em tradução livre), os comerciais de cerca de um minuto trazem diversas transexuais e drags falando sobre seus verdadeiros prazeres, com o intuito de celebrá-los e inspirarem as pessoas a irem atrás do que lhes faz bem.

Segundo a campanha, isso significa desligar aquela vozinha dentro de nossa cabeça que nos obriga a viver de acordo com as expectativas sociais e dizer não ao prazer. Trata-se de dizer sim”. Numa era onde o preconceito está totalmente fora de moda, nada melhor do que aproveitar para incentivar a aceitação por meio de algo tão simples como sorvete.

Dos quatro vídeos, filmados em Los Angeles, somente um deles não conta com depoimentos, mas ainda assim tem estas personagens como foco. Os elogios e aplausos para a iniciativa criativa ficam por conta do público. Dá uma olhada:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/SjHRbQ3WWCE”] [youtube_sc url=”https://youtu.be/IWo14lG5aeA”] [youtube_sc url=”https://youtu.be/Og6sQKSXV1w”] [youtube_sc url=”https://youtu.be/WFH8Y3w6cu0″] magnum2 Magnum_BeTruetoYourPleasure15 magnum magnum5 magnum4 magnum3 magnum-glaces-batonnets-glaces-publicite Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bicicleta: 3 acessórios indispensáveis para pedalar por mais tempo