Inspiração

Se você não é uma mãe ou pai perfeito, você está no caminho certo

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Nem tudo na vida é como mostram os comerciais de televisão. Ter um filho é uma das maiores alegrias que alguém poder ter, mas tem suas dificuldades e sacrifícios, exige aprender e obriga a errar. A empresa Plum Organics, uma das maiores marcas de comidas orgânicas para bebês nos EUA, criou a campanha Parenting Unfiltered (“Paternidade sem filtros”, em português), em parceira com a LeadDog Marketing Group, para mostrar a realidade de ter filhos sem romantismos e tal como ela é.

O vídeo mostra momentos em que os pais estão cansados, fogem para o banheiro para ler um pouco, deixam os filhos chorando e se sentem perdidos com coisas simples como ensinar o filho a dormir no horário certo. “A verdade é que 99% do que os pais estão experimentando em suas vidas cotidianas não se reflete no que é mostrado nos meios de comunicação“, lembram os criadores. “Acreditamos que há muita pressão sobre os pais para serem perfeitos, diz Neil Grimmer, presidente da Plum Organics.

Ter filhos é complicado, confuso e não vem com manual de instruções. Há situações em que os pais ficam sem saber o que fazer e acham que estão fazendo tudo errado. Tudo bem se sua filha acabou dormindo na sua cama e não encane em vestir o seu filho com a mesma roupa do dia anterior, se estiver limpa. Os melhores pais são aqueles que, às vezes, quebram regras e não tentam ser perfeitos o tempo todo.

Assista abaixo ao vídeo da campanha:

Parenting Unfiltered- Plum Organics from Plum Organics on YouTube

filhos-01

filhos-13

filho-02

filho-4

filho-5 filho-7 filho-09 filho-10 filho-12 filhos-12 Todas as imagens: Reprodução

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Menina de 11 anos dá aulas para outras crianças nos becos de comunidade, em Recife