Criatividade

Viagem para o SXSW e nova categoria são as novidades do Prêmio que reconhece os criativos que se destacam no mercado

por: Redação Hypeness

​A arte de fazer propaganda tem o seu reconhecimento. Prova disso é o Prêmio Abril de Publicidade (PAP 2015), que reúne as melhores cabeças de mídia e criação em um evento pra lá de inspirador.

​Primeiro, vale mencionar que as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio de 2015 neste link. Segundo, alguns bons motivos para se inscrever: neste ano, a Abril criou uma nova categoria de premiação, a Native Ads, relevante no mercado publicitário nacional e internacional.

​A outra grande novidade fica por conta da premiação. Os vencedores das categorias Grand Prix Jovens Criativos, voltada para estudantes e profissionais recém-formados, entre 21 e 28 anos, ganham uma viagem para o South by Southwest (SxSW), o famoso festival de tendências e tecnologia que acontece em Austin, no Texas (EUA). Nada mau, hein?

AbrilPub_2

Imagem © Abril

​Podem participar do prêmio campanhas veiculadas entre janeiro de 2014 e março de 2015. O evento de premiação acontece no dia 1o de setembro no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

​Clique aqui para fazer a sua inscrição e leia aqui o regulamento da premiação.

AbrilPub_1

Foto © Cal Holman

AbrilPub_3

Imagem © Abril

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Receita de chocolate vegano com apenas 3 ingredientes viraliza no Facebook