Inspiração

Vídeo emocionante troca cachorro por criança para chamar atenção para o abandono

15 • 05 • 2015 às 07:03
Atualizada em 15 • 09 • 2015 às 13:14
Bruna Rasmussen
Bruna Rasmussen Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.

Cachorros não são robôs que funcionam só quando queremos. Como já explicamos nesta matéria especial sobre animais de estimação, eles têm necessidades, precisam se alimentar, brincar, se exercitar e socializar com outras pessoas e outros animais. Sem entender isso, muitas famílias acabam desesperadas, sem saber o que fazer com o cão bagunceiro, que mastiga a casa inteira, urina por tudo e não para de latir. E nesses casos, não é raro que elas abandonem os animais por aí.

Para conscientizar as pessoas sobre o quão cruel é o abandono e para incentivar a doação e a adoção de animais, este vídeo decidiu trocar o cachorro por uma criança. Trazer um cão ou gato para a família exige responsabilidade: o filhote fofinho poderá ser um animal adulto com maus comportamentos se for criado como um robô – e o culpado não é ele. Dê o play e prepare-se: lágrimas vão rolar.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3PKn0hL9aBs”]

animais-abandonados

animais-abandonados2

animais-abandonados3

animais-abandonados4

animais-abandonados5

animais-abandonados6

animais-abandonados7

animais-abandonados8

animais-abandonados9

animais-abandonados10

Todas as fotos © YouTube/Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness