Inspiração

A campanha de roupas íntimas estrelada por mulheres que fizeram dupla mastectomia

por: Redação Hypeness

Quando chega outubro, as cidades do mundo, clínicas de saúde e até as redes sociais ficam cor-de-rosa em uma iniciativa para a conscientização do câncer de mama. Contudo, o mês acaba e com ele se vai a autoestima de muitas mulheres que precisaram passar pela mastectomia, a cirurgia de retirada dos seios. Mas afinal, é preciso ter seios para se sentir feminina e bem consigo mesma?

Emily Jenson, Jodi Jaecks e Melanie Testa sobreviveram ao câncer de mama, passaram pela dupla mastectomia, mas não quiseram passar pela reconstrução dos seios. Elas se sentem bem e completas mesmo sem eles, mas confessam ser difícil encarar o preconceito.Viver numa sociedade que não reflete a imagem do meu corpo – sem seios, com cicatrizes e afetado pelo câncer – tem grande consequência e influência para quem foi recém-diagnosticado“, disse Melanie ao Huffington Post.

As três mulheres estão em uma campanha da linha de roupas íntimas da Play Out, que quer enfatizar o debate sobre o câncer e a mastectomia na série de fotos abaixo:

cancer-mama

cancer-mama2

cancer-mama3

cancer-mama4

cancer-mama5

cancer-mama6

cancer-mama7

cancer-mama8

cancer-mama9

cancer-mama10

cancer-mama11

Todas as fotos © Play Out

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escolas ao ar livre criadas para combater a tuberculose no início do século 20