Empreendedorismo

A culpa não era sua: máquinas de pegar bichinhos de pelúcia são realmente uma fraude

por: Redação Hypeness

Aquelas moedas que você perdeu durante a infância nas inúmeras tentativas de vencer a máquina e conseguir pegar um bichinho de pelúcia não foram apenas azar o seu. Uma pesquisa feita recentemente revelou que o mecanismo dessas máquinas pode ser manipulado para que a “garra” segure o objeto com força apenas em algumas pouquíssimas vezes.

O site Vox procurou dicas de como vencer a máquina de bichinhos de pelúcia e acabou descobrindo em sua pesquisa manuais de instrução destes aparelhos. As máquinas são reguladas de acordo com o que o seu dono preferir: se ele ajustar a garra que segura o brinquedo para que ela mantenha sua força em apenas 10% das tentativas, assim será.

Criada nos Estados Unidos na década de 1950, as máquinas de bichinhos de pelúcia se disseminaram mundo afora como verdadeiros caça-níqueis para crianças. No vídeo abaixo você pode saber mais sobre a história dessas máquinas e entender seu mecanismo, caso ainda não tenha ficado claro que o melhor a se fazer é manter a distância delas:

bichinho1

bichinho2

bichinho3

bichinho5

bichinho4

bichinho6

bichinho7

bichinho8

bichinho9

bichinho11

Todas as imagens via YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mapas em cores apontam as mais antigas empresas em atividade do mundo