Inspiração

Alunos deixam de viajar para ajudar a pagar tratamento de professora com câncer

Redação Hypeness - 01/06/2015 | Atualizada em - 09/11/2015

O que você faria se descobrisse que uma das suas professoras mais queridas está sofrendo com um tipo raro de câncer? Os alunos da Profile School, em Bethlehem, nos Estados Unidos, sabiam exatamente o que fazer nesse caso: ajudar.

Foi assim que decidiram doar o dinheiro que haviam arrecadado para realizar uma viagem no final do ano. A diretora da escola, Courtney Vashaw, havia sido diagnosticada com câncer e os estudantes a surpreenderam com o gesto.

O dinheiro era destinado a uma viagem de quatro dias ao estado de Nova York, mas o montante de quase 8 mil dólares (cerca de R$ 25 mil) foi doado para ajudar nas despesas com o tratamento da professora, após uma votação que terminou de maneira unânime – e emocionou muita gente.

doacao3

doacao2

doacao1

Todas as imagens: Reprodução CNN

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher doa rim para ex-esposa de atual marido: ‘precisamos ficar juntos’