Inspiração

Amor no cabide: iniciativa espalha cabides com roupas para aquecer quem precisa

por: Redação Hypeness

O inverno já começou e é hora de tirar os casacos e cachecóis do armário – não só para vestir, mas também para doar a quem precisa. A fim de estimular a doação de roupas usadas e tentar garantir que ninguém passe frio em Porto Alegre (RS), três amigas criaram o Amor no Cabide, um projeto que espalha roupas usadas pela cidade e convida quem precisa a se aquecer.

Helena Legunes, Luana Flôres e Laura Camardelli fizeram um mutirão, coletaram diversas roupas de inverno usadas e as penduraram em cabides instalados pelas ruas, adicionando plaquinhas com dizeres como “Pegue ou deixe seu amor (também conhecido como agasalho) aqui neste cabide“. Ao verem a iniciativa, as pessoas começaram a fazer suas doações, pendurando nos cabides o que não usam mais. E quem precisa, já está se beneficiando. Veja como funciona:

amor-cabide15

amor-cabide

amor-cabide2

amor-cabide3

amor-cabide4

amor-cabide5

amor-cabide6

amor-cabide7

amor-cabide8

amor-cabide9

amor-cabide10

amor-cabide11

amor-cabide12

amor-cabide13

amor-cabide14

amor-cabide15

amor-cabide16

amor-cabide17

Todas as fotos via Amor no Cabide

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Menino que ‘trocou ideia’ com o coronavírus terá carreira agenciada por humorista