Arte

As tatuagens de traços finos e linhas únicas do artista Mo Ganji

por: Redação Hypeness

Para ser um bom tatuador não basta desenhar bem. Hoje em dia, também é importante desenvolver um estilo único para se destacar neste mercado cheio de criatividade. E estilo é sem dúvida uma coisa que o tatuador berlinense Mo Ganji tem de sobra, com suas tatuagens em linha única.

Todos os desenhos criados por ele são em preto e branco e exploram imagens estilizadas e de uma sensibilidade sem igual, todas criadas com apenas uma linha. A técnica resulta em tatuagens bastante diferentes, contando ainda com alguns toques de pontilhismo no preenchimento das imagens.

Mo Ganji acredita em uma energia universal e é exatamente por isso que utiliza uma única linha para compor suas imagens. Uma série de desenhos recente criada por ele terá o valor de suas vendas revertido para ajudar às vitimas do terremoto no Nepal. Ao todo, são 5 imagens que mostram um crânio de diferentes animais com uma flor na boca, representando como a natureza pode ser predatória e sensível ao mesmo tempo. Chamada de Nepal Lines, cada uma das gravuras da série custa € 55 (cerca de R$ 190) e elas podem ser adquiridas através de contato com o artista.

mo1

mo2

mo3

mo4

mo5

mo6

mo7

mo8

mo9

mo10

mo11

mo12

mo13

mo14

mo15

mo16

mo17

Todas as fotos © Mo Ganji

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista retrata a passagem do tempo através de várias camadas de pintura