Estilo

Cabelo “arco-íris”: conheça a nova tendência entre as mulheres

por: Redação Hypeness

Parece que a moda dos cabelos coloridos só tende a crescer a cada dia que passa, mostrando que a inovação também chega até os salões de beleza. A novidade da vez é totalmente oposta aos cabelos cinzas, que também estão na moda. O chamado “sandart hair“, estilo que mistura várias cores e faz alusão a um arco-íris, está fazendo a cabeça de muita gente e pode fazer a sua.

A técnica é trabalhosa, já que é necessário selecionar várias mechas e pintar cada uma delas de cores diferentes, formando uma composição única, cheia de atitude e estilo. A experiência um tanto quanto psicodélica ganhou esse nome por conta da precisão das cores, como ocorre com as artes feitas com areia colorida dentro de um recipiente de vidro.

Com o visual divertido e cheio de personalidade, garotas seguem inspirando uma as outras ao redor do mundo. A modelo Chloe Norgaard é um verdadeiro exemplo disso. Algum tempo atrás, a garota de 24 anos largou as madeixas loiras e pintou seu cabelo de azul, mas isso não foi o suficiente para ela, que seguiu com as tintas coloridas, só que muito mais misturadas, formando composições incríveis.

Antes de colocar a mão na massa, inspire-se:

cabeloarcoiris16
Foto via

cabeloarcoiris15

Chloe

Fotos © Terry Richardson

cabeloarcoiris14
Foto via

cabeloarcoiris2

cabeloarcoiris

Fotos via

cabeloarcoiris5

Foto via

cabeloarcoiris7

Foto via

cabeloarcoiris8

Foto via

cabeloarcoiris9

Foto via

cabeloarcoiris10

Foto via

cabeloarcoiris17

Foto © Ted Emmons

cabeloarcoiris11

cabeloarcoiris4

cabeloarcoiris3

Fotos via

cabeloarcoiris13

Foto via

cabeloarcoiris12

Foto via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotógrafas queers e não binárias que estão revolucionando o mundo da moda