Arte

Artista cria série de colagens gigantescas e cheias de detalhe feitas com centenas de imagens

por: Daniel Boa Nova

Pequenos detalhes fazem toda a diferença. É bem provável que você tenha ouvido isso em uma porção de situações diferentes no passado. Mas, quando se trata de analisar o trabalho realizado por Sanda Anderlon, é quase impossível não recorrer a essa já batida afirmação.

Sanda se formou em Comunicação Visual pela Zagreb School of Design, na Croácia. E foi lá também que a artista e ilustradora se especializou na técnica de colagens.

Para criar suas obras, Sanda recorta e cola uma infinidade de imagens que encontra na internet. E, com o auxílio do computador, a croata chega a essas colchas incríveis de pequenos momentos em grande escala. Ao retirar fotos e ilustrações de seus contextos originais para colocá-las todas juntas em uma nova composição, Sanda transforma nossa percepção sobre cada personagem em particular.

Cada vez que você olha para um desses painéis cheios de detalhes, uma nova descoberta salta aos olhos. Confira nas imagens abaixo e conheça melhor o trabalho da artista em seu site.

sanda09

sanda14

sanda16

sanda15

sanda17

sanda13

sanda12

sanda11

sanda10

sanda08

sanda06

sanda05

sanda04

sanda03

sanda02

sanda01

sanda07

Todas as fotos © Sanda Anderlon

Percepção é a forma como nós vemos, julgamos e qualificamos os eventos ao nosso redor, uma forma de atribuir significado aos estímulos que recebemos. Ao contrário do que você provavelmente já ouviu dizer, o Poker é um esporte onde o que conta não é a sorte ou o azar que o baralho te oferece. No Poker, a percepção para avaliar os adversários, para enxergar a forma como eles leem o jogo (e a capacidade para agir de acordo com isso) é o que distingue os bons dos medianos e maus jogadores.

Quer ver como está seu nível de percepção? Clique aqui e descubra se você é um jogador “nascido pro Poker”.

*Esse post é um oferecimento de “Poker Stars

Publicidade


Daniel Boa Nova
Redator / Roteirista / Produtor de conteúdo

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Porque Adam Driver foi ‘o cara’ do cinema norte-americano nos últimos anos