Inspiração

Comercial mostra como são os primeiros momentos na vida de um homem e seu novo amigo de quatro patas

por: Redação Hypeness

Quando adotamos um cãozinho, as expectativas na hora de receber o mais novo membro da família são altas. Este momento mágico do primeiro contato é tema central da nova campanha da Purina, focada em ajudar os donos dos animais em seus primeiros meses de vida.

Intitulado Puppyhood, o projeto ganhou um vídeo, produzido pelo Buzzfeed, que já viralizou, conseguindo mais de 400 mil acessos pouco depois de ser divulgado. A história é em torno de um homem atraído por um lindo filhotinho, até ao dia em que resolve adotá-lo. Assim começa uma jornada a dois, cheia de humor, descobertas e afeto.

O site da campanha conta com dicas, vídeos, links e instruções sobre o melhor amigo do homem, com o intuito de ajudar os novos “pais” babões do pedaço. O anúncio também visa incentivar as vendas da ração Puppy Chow, mas a narrativa acabou sendo o chamariz principal. Dá uma olhada:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=L3MtFGWRXAA”]

puppychow

puppyhood

puppyhood5

puppyhood2

puppyhood3

puppyhood4

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maradona morre aos 60 anos: o legado de Don Diego, semi-Deus do futebol