Viagem

Condição rara deixa gatinha com incríveis olhos de extraterrestre

por: Redação Hypeness

Em fevereiro de 2013, a gatinha Matilda finalmente ganhava um lar para chamar de seu. Saída de um abrigo de animais, ela tinha apenas 12 semanas de vida e os dois olhos normais, como os de qualquer felino. Mas, com o tempo, os olhos da gatinha começaram a mudar e adquirir uma aparência estranha, semelhante aos olhos dos extraterrestres que vemos em filmes.

Após diversas visitas ao veterinário, seus donos descobriram que Matilda sofria com uma luxação espontânea da lente aliada a um glaucoma. Quando somamos a isso uma deficiência de colágeno, a estranha condição apresentada pelos olhos do animal estava explicada. Graças a isso, Matilda precisa tomar remédios constantemente para se manter sem dor e terá que se submeter a uma cirurgia no futuro.

Para pagar as despesas necessárias para o tratamento dela, seus donos criaram uma campanha na plataforma de financiamento coletivo GoFundMe, e a meta de U$ 2.500 foi batida em apenas 5 dias. Quer entender o motivo? Então dá uma olhada em algumas das fotos da Matilda:

cat6

cat9

cat10

cat5

cat2

cat8

cat1

cat7

cat4

cat3

Todas as fotos © @aliencatmatilda

Se você também se apaixonou por esses olhinhos, pode acompanhar os passos da gatinha através do Instagram @aliencatmatilda, onde seus donos contam um pouco mais sobre sua rotina.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Presidente Figueiredo: cachoeiras, cavernas e sabores amazônicos pertinho de Manaus