Inovação

Confira a programação do primeiro dia de Hypeness Talks

por: Jaque_Barbosa

Chegou o grande dia! Hoje começa o maior congresso online de criatividade do Brasil – o Hypeness Talks! Serão 5 dias de conteúdo INTENSO para dar aquela turbinada na sua criatividade!  E o melhor – você pode assistir a todas as talks de graça e do conforto do seu lar!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa – a programação do primeiro dia de Hypeness Talks. Só tem gente fera, já reserva espaço na agenda!

Segunda – 08/06/15

10h – Maurício de Sousa

dia1_hypenesstalks_mauricio

Mauricio de Sousa é um cartunista e empresário brasileiro. É o criador da ‘Turma da Mônica’ e membro da Academia Paulista de Letras. Atualmente, está na Panini, uma multinacional italiana. A intenção é internacionalizar ainda mais seus personagens, que hoje já estão em mais de 30 países. Entre as revistas de histórias em quadrinhos mais vendidas do país, dez são de Mauricio de Sousa – atualmente, suas revistas respondem por 86% das vendas do mercado brasileiro. O autor já alcançou o extraordinário número de 1 bilhão de revistas publicadas. Não à toa, é considerado o maior formador de leitores do Brasil. Aos quadrinhos, se juntam centenas de livros ilustrados, revistas de atividades, álbuns de figurinhas, DVDs, animações, exposições, institutos, desenhos animados, longa-metragens, livros tridimensionais, livros em braile e até um Parque temático.

14h – Hugo Rodrigues

dia1_hypenesstalks_hugo

Um dos publicitários mais influentes do Brasil, Hugo Rodrigues foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e apontado, no mesmo ano, como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira, atrás apenas de Nizan Guanaes, de acordo com o Agency Scope. O levantamento é considerado o principal do setor e ouviu 351 executivos de marketing dos principais anunciantes do país. É presidente da Publicis Brasil e da Salles Chemistri e está por trás das campanhas de algumas das maiores marcas globais e nacionais como GM, P&G, Nestlé, L´Oréal, Sanofi, Discovery, Centauro, Sony, Senac, Habib´s, SBT e Camisaria Colombo. Premiado há 6 anos consecutivos nos principais festivais de publicidade do mundo, Hugo já representou o Brasil como jurado em Cannes, no D&AD, no London Festival e no New York Festivals, entre outros. Antes de chegar à presidência da Publicis, se tornou o primeiro criativo na história da marca na América Latina a assumir a gestão de três agências da rede, como COO&CCO.

17h – Rodrigo Oliveira

dia1_hypenesstalks_rodrigo

No comando do restaurante desde 2004, o paulistano Rodrigo Oliveira é o responsável pelo novo momento do Mocotó. O Mocotó é um restaurante de Cozinha Brasileira com dezenas de prêmios grandes em sua bagagem. Na faculdade, Rodrigo teve contato com grandes cozinhas do mundo, ingredientes diferentes e novas técnicas. Para complementar a formação, foi estagiar com grandes chefs da cidade. Para conhecer melhor as origens da sua cozinha, visitou restaurantes, mercados e feiras livres do Nordeste. Para desvendar os segredos de uma paixão, rodou quase 30 mil quilômetros pelo Brasil em busca de cachaças. Com a humildade e o gosto pelo trabalho herdados do pai, Rodrigo e sua comida estão conquistando o mundo. Gente de diversas partes do globo vem provar suas iguarias e espalhar a notícia. Democraticamente, pessoas de diversas tribos e classes sociais dividem-se entre as mesas e o balcão, em um dos restaurantes mais disputados e queridos de São Paulo.

18h – Maurício Cid

dia1_hypenesstalks_cid

Mauricio CID é um fenômeno na Internet e criador do blog Não Salvo. O Não Salvo é um dos blogs mais acessados do Brasil com muitos prêmios na bagagem, como ‘Melhor Blog’ pela Folha de S. Paulo, Blog do Ano pela Youpix, prêmios de troll, agitador web e blogueiro do ano, além do prêmio Epic Social Media SP.

22h – Rafinha Bastos

dia1_hypenesstalks_rafinha

Rafinha Bastos foi um dos pioneiros em comédia na rede com a ‘Página do Rafinha’. Também tornou-se um dos pioneiros no stand-up comedy, rodando o Brasil com seu espetáculo ‘A arte do insulto’. Foi apresentador do programa humorístico CQC e do jornalístico ‘A Liga’, ambos exibidos na Band. Em 2011, lançou em DVD o seu show de stand-up comedy, o que gerou um recorde de vendas de 55.000 cópias. No mesmo ano, foi eleito a figura pública mais influente do mundo da rede social Twitter. Em 2013, lançou o programa de entrevistas ‘8 minutos’ e fundou o canal de internet Marcapasso. Com o sucesso do projeto ‘8 minutos’, no YouTube, a Netflix plataforma online de streaming de conteúdo audiovisual, comprou versões estendidas do programa intitulado ‘Bem mais que 8 minutos’. Entre março de 2014 e 2015, Rafinha Bastos apresentou o programa ‘Agora É Tarde’,

Ou seja – pelo primeiro dia, já deu pra ver que a semana vai ser intensa e cheia de aprendizado, né? Não vai perder, né? Para assistir aos talks, CLIQUE AQUI.

ps: As talks serão transmitidas somente na data e hora da programação, sem reprise. Se você quiser ter acesso vitalício a todas as talks + 30 palestras exclusivas + uma dezena de bônus, você pode se tornar um Membro VIP do Hypeness Talks. Para mais informações, clique aqui.

barra-Hypeness

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram testa opção de mensagens no direct que desaparecem; entenda