Inovação

Confira a programação do quarto dia de Hypeness Talks

Jaque_Barbosa - 11/06/2015

Seja MUITO bem-vindo ao quarto dia de Hypeness Talks, o Maior Congresso de Criatividade e Inovação do Brasil!

Ontem o dia foi demais!  Grandes mestres da criatividade como Irmãos Piologo e Bob Wolfenson contaram pra gente algumas técnicas incríveis de como podemos usar a nossa criatividade para realizar nossos sonhos profissionais e pessoais.

E hoje a programação de hoje promete, confira o que vem por aí:

10h – Karin Hueck

talks-karin

Karin é escritora, jornalista e editora da revista Superinteressante há cinco anos, especializada em infográficos. Já trabalhou na Editora Abril e no jornal Estado de S. Paulo e foi repórter das revistas Bravo, VIP e Placar. Morou em Berlim dois anos, onde criou o Glück Project: uma investigação sobre a felicidade, com Fred Di Giacomo – o resultado da projeto vai sair em livro 2015. Foi autora da pesquisa ‘Chega de Fiu-Fiu‘, que ajudou a pautar a discussão sobre o assédio nas ruas e é ativista feminista. Produziu também conteúdos para o TED americano. Karin edita, traduz e escreve livros. O próximo de sua autoria, ‘O Lado Oculto dos Contos de Fada’ sai em 2015. Tem 3 méritos por infográficos pela Society for Publication Designers, o maior prêmio de design editorial do mundo, 2 méritos de excelência pela Society for News Design, uma indicação ao Prêmio Esso – o maior do jornalismo brasileiro, um prêmio Cidadania em Respeito a Diversidade, por reportagens em defesa dos direitos GLBT e 2 prêmios Abril.

14h – Eco Moliterno

eco-talks

Aos 16, Eco Moliterno começou a carreira fazendo caricaturas para uma revista de rock. Aos 17, foi terminar o colegial na Dinamarca, onde aprendeu internet. Aos 18, voltou pro Brasil e entrou em publicidade na ECA-USP. Aos 19, virou sócio de um estúdio e começou a ilustrar para Folha de S.Paulo, Editora Abril e Editora Globo, entre outros. Dos 20 aos 21, criava jogos de tabuleiro para a GROW. Dos 22 aos 25, foi Diretor de Arte na AgênciaClick e conquistou os maiores prêmios nacionais de publicidade online. Dos 25 aos 28, foi Designer Chefe da AOL e ganhou Leões de Cyber em Cannes por 3 anos consecutivos. Aos 29, virou Diretor de Criação Online da Wunderman e foi premiado no One Show, London Awards, FIAP e El Sol. Aos 30, passou a ser VP de Criação da Wunderman para toda a América Latina e ganhou mais um Leão de Cyber em Cannes. Aos 31, virou Diretor de Criação Online da Y&R, foi jurado de Cyber no Festival de Cannes e ganhou mais um Leão em Mídia. Aos 32, entrou na Africa como Diretor de Criação da P&G. Aos 34, virou Head of Digital para todos os clientes da agência e foi eleito um dos 10 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro pelo Meio&Mensagem. Aos 35, foi o primeiro criativo digital a ser eleito Profissional de Criação do Ano pelo Prêmio Caboré. Aos 36, virou Vice-Presidente de Criação da Africa para todas as contas da agência – online e offline – como Itaú, Brahma, Budweiser, Vivo, P&G, UOL e Walmart.com, entre outras. Em 2015, aos 37 anos, foi considerado pela Revista GQ um dos 20 publicitários mais influentes do país, ao lado de nomes como Washington Olivetto e Nizan Guanaes.

17h- Marcelo Padoca

padoca-talks

Redator e Diretor de Criação Associado na La Comunidad/Miami, começou na Leiaute em Salvador, depois se mudou para o Rio onde trabalhou na CaliaAssumpção e na Tátil Design. Em São Paulo, passou por McCann-Erickson, Ogilvy e Lew’Lara/TBWA. Na Ogilvy ajudou a agência a ser uma das mais premiadas do mundo. Para Coca-Cola, já fez filme global. Para Adidas, fez o filme com mais views que a marca já teve no youtube. Para a Revista Forbes, criou uma das dez campanhas mais premiadas do mundo em 2010. O trabalho que mais fica feliz de lembrar foi um livro de contos escrito junto com crianças e ilustrado pelo Ziraldo. O que mais se orgulha de ter feito na vida foi viajar de trem entre Moscou e Beijing

20h- Carioca

carioca-talks

Márvio Lucio, mais conhecido como Carioca, é um humorista, radialista e apresentador que trabalha na rede Jovam Pan no programa Pânico e na rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. Márvio é considerado um dos maiores humoristas brasileiros. É famoso por suas imitações como Amaury Dumbo, Boris Casoy, Marcelo Sem Dente, Jô Suado, Fausao, Lulu, Aguinaldo Senta, Ney Frango, Zeca Tamagro, Bom Echá, Seu Jorge, entre dezenas de outros.

22h- Felipe Neto

felipeneto-talks

Felipe Neto começou com o canal ‘Não Faz Sentido‘ há 5 anos atrás e em pouquíssimo tempo já se tornou o maior Youtuber brasileiro ganhando, inclusive, o VMB da MTV na categoria Webstar, O Maior Destaque da Internet. Foi pioneiro no país em fazer vídeos no Youtube, onde interpretava um personagem que fazia críticas em assuntos do cotidiano. Hoje, Felipe Neto é o Presidente da Paramaker, maior Network do país, responsável por mais de 450 milhões de visualizações mensais no YouTube. A Parafernalha, canal criado por Felipe Neto, é o produto mais forte da Paramaker e é um dos maiores canais da Internet no Brasil. Conta com quase 7 milhões de inscritos, e mais de 600 milhões de visualizações. Além de grande empreendedor e excelente nos negócios, é também ator, apresentador e escritor. Teve um quadro no programa Esporte Espetacular, o ‘Sem Noção’ da Globo. Além disso, Felipe teve um programa semanal no Canal Multishow, o programa ‘Até Que Faz Sentido’, participou de diversas entrevistas em programas como Programa do Jô, Altas Horas, Encontro Com Fátima, Agora é Tarde, entre diversos outros.

Para assistir a todas as talks gratuitamente, clique aqui. Se quiser ver a programação completa da semana no Hypeness Talks, clique aqui.

ps: As talks serão transmitidas somente na data e hora da programação, sem reprise. Se você quiser ter acesso vitalício a todas as talks + de 25 palestras exclusivas + uma dezena de bônus, você pode se tornar um Membro VIP do Hypeness Talks. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.