Inovação

Confira a programação do segundo dia do Hypeness Talks

por: Jaque_Barbosa

E hoje vamos para o segundo dia de Hypeness Talks – o maior congresso online (e gratuito) de criatividade do Brasil. Ontem a programação foi intensa – pudemos ouvir alguns nomes de peso da criatividade ensinando seus segredos, como Mauricio de Sousa, Hugo Rodrigues, Rodrigo Oliveira, Mauricio Cid e Rafinha Bastos.

E hoje a programação segue intensa! Já reserva espaços na sua agenda porque as talks de hoje estão imperdíveis!

10h – Cris Guerra

dia2-crisguerra

Cris trabalhou no mercado publicitário por 20 anos, atuando como redatora e diretora de criação em grandes agências de Belo Horizonte. Começou sua trajetória na Internet escrevendo o blog Para Francisco, que virou livro em 2008 e irá para os cinemas em 2015. Inovou e fez o primeiro blog brasileiros de looks diários, chamado Hoje Vou Assim. Os dois blogs a transformaram em uma formadora de opinião em moda e comportamento. É colunista de moda na Rádio BandNews FM, escreve crônicas quinzenais para a Veja BH e ministra palestras por todo Brasil. É escritora do livro ‘Moda Intuitiva’, que figurou na lista dos mais vendidos da Veja logo na primeira semana de lançamento. É premiada com 4 Ouros, 2 Pratas e 1 Bronze da revista About, tem Grand prix no prêmio Força do Rádio, 2 Lâmpadas de Prata no Festival Internacional de Publicidade, 1 Galo de Ouro e 2 Galos de Prata no Festival de Publicidade de Gramado, tem 4 Grand Prix, 5 Ouros, 2 Pratas, 6 Bronzes e 32 prêmios-anuários concedidos pelo Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais, ganhou 4 vezes o Prêmio Profissional do Ano da Rede Globo, tem o Prêmio Chic como Melhor Blog de Moda e foi eleita uma das 25 mulheres mais criativas pela revista Criativa.

14h – Carloz Mazzei

dia3-carlos

Carlos Mazzei é presidente e fundador da Associação Nacional dos Inventores (ANI) – entidade que, desde 1992, assessora inventores independentes e pessoas criativas na negociação de suas invenções com o meio empresarial. Dono de um ex-programa da Band chamado ‘Flash Ideia’ e há mais de dez anos mantém na TV o programa Ideias & Invenções – veiculado na TV Bandeirantes e TV Aberta.

17h – Ricardo John

dia2-ricardo

Chief Creative Officer da J.Walter Thompson, Ricardo John é membro do conselho criativo global da rede, acumulando alguma das premiações mais importantes, como Cannes Lions, Lions Health D&AD, Webby Awards, One Show, El Ojo de Iberoamerica, Clio, LIA, ADC. Sempre requisitado para juris dos mais reconhecidos prêmios da indústria, ele será jurado este ano do Lions Health. Ao longo dos seus quase 4 anos na agência, ele tem sido responsável por trabalhos que ganharam referência internacional, como Real Time Marketing Coca-Cola, Bíblia do Churrasco para Tramontina e Superformula para A.C.Camargo Cancer Center.

20h – Mauricio Meireles

dia2-mauricio

Maurício Meirelles é redator, humorista, publicitário, colunista, repórter e escritor. É repórter do programa CQC e viaja o país com seu solo de comédia ‘Não Leve a Sério’. Se formou publicitário e trabalhou em grandes agências como Lowe, NovaS/b e Talent. Em 2006 iniciou um blog na internet e foi chamado pra ser colunista semanal do Portal IG. Com seus textos sobre cotidiano, se destacou no stand-up e fez apresentações no Comédia ao Vivo e Comédia em Pé. Criou junto com outros humoritstas, incluindo Danilo Gentili, o Divina Comédia. Entrou no grupo Seleção Humor Stand Up, largando assim, a carreira de publicitário. Em 2010, entrou no grupo de roteiristas do Legendários da Record e lançou seu livro ‘E se o Stand up Virasse Livro’. Em 2011, participou do filme ‘Onde está a Felicidade’ e integrou a equipe do CQC, hoje fazendo parte do elenco fixo do programa.

22h – PJ Pereira

dia2-pjpereira

PJ Pereira é fundador da agência de publicidade Pereira & O’Dell, baseada em San Francisco (Califórnia, EUA) e com escritórios em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. No concorrido Festival Cannes Lions (França), é o publicitário brasileiro mais premiado, acumulando quatro Grand Prix. É também autor da trilogia Deuses de Dois Mundos, inspirada na mitologia africana que já vendeu 50 mil exemplares. Teve a única campanha publicitária a ganhar um Emmy, o Oscar da TV Americana. A ação atingiu 70 milhões de views, gerou 26 milhões de interações e trouxe mais 96 mil fãs à página da marca. Em 2013 a Pereira&O’Dell foi a primeira agência no ranking da Fast Company de empresas mais inovadoras em propaganda. A Pereira&O’Dell foi considerada uma das 14 agências mais influentes de 2014 pela Forbes e uma das 10 empresas mais inovadoras pela Fast Company.

Para assistir a todas as talks gratuitamente, clique aqui. Se quiser ver a programação completa da semana no Hypeness Talks, clique aqui.

ps: As talks serão transmitidas somente na data e hora da programação, sem reprise. Se você quiser ter acesso vitalício a todas as talks + de 25 palestras exclusivas + uma dezena de bônus, você pode se tornar um Membro VIP do Hypeness Talks. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uma mulher latina, estudante de enfermagem, inventou o álcool gel