Estilo

Designer cria roupa masculina que reúne calça, camisa e paletó numa peça só

por: Redação Hypeness

Quem trabalha em locais mais formais sabe como pode ser chato conviver com um código de vestimenta tão restrito. Para as mulheres até existe um pouco de liberdade na hora de escolher as roupas, mas os homens acabam se deparando com uma única opção: usar terno. O problema é que essa opção nem sempre é a mais confortável – mas um designer de São Francisco, nos Estados Unidos, está tentando mudar isso.

Se trata de Jesse Herzog, que buscou juntar conforto e beleza em sua nova criação em moda masculina: um terno de peça única. O produto está em busca de financiamento coletivo através da plataforma Betabrand, uma plataforma de financiamento e loja de produtos com foco em moda.

Chamado de Suitsy, o modelo custa U$ 340 (pouco mais de R$ 1.000) e promete a sensação de estar usando um pijama enquanto veste um verdadeiro terno. Basicamente, a camisa, o paletó e as calças estão ligadas pela cintura e uma falsa manga confere a aparência de um punho de camisa. Além disso, um zíper escondido serve para fechar o terno discretamente. Só ficou faltando a possibilidade de variar a cor da camisa interna.

Vem ver:

suitsy1

suitsy2

suitsy3

suitsy4

suitsy5

suitsy6

suitsy7

suitsy8

suitsy9

suitsy10

Dá o play para ver o Suitsy em funcionamento:

Todas as imagens: Divulgação.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça Izaura Demari, a brasileira que virou ícone fashion aos 78 anos