Viagem

Depois de ser diagnosticada com câncer, mulher visita as 7 Maravilhas do Mundo em 13 dias

por: Redação Hypeness

Após ser diagnosticada com câncer em novembro de 2014, a norte-americana Megan Sullivan tomou consciência da fragilidade da vida. Isso a fez refletir sobre uma porção de coisas e a levou a uma decisão: partiria em um desafio para conhecer as 7 maravilhas do mundo moderno em apenas 13 dias.

Você se lembra quais são essas 7 maravilhas? Tudo bem, a gente dá uma ajudinha: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (Brasil), Chichen Itza (México), A Cidade Perdida, em Petra (Jordânia), Machu Picchu (Peru), o Coliseu (Itália), o Taj Mahal (Índia) e a Grande Muralha da China.

Eu poderia ter me enrolado com essa viagem para sempre, dando desculpas… esperando pelo momento certo, mas em vez disso, durante um passeio em Tahoe [EUA], bebendo Coors Light em um saco de pão com um cara que eu havia conhecido duas semanas antes, eu decidi ir e nós partimos 10 dias depois para o que se tornou a aventura de uma vida“, conta Megan em seu blog.

A viagem rendeu incríveis registros, que você pode conferir abaixo. Em quase todos eles, Megan aparece de costas para a foto, mas de frente para as paisagens, fazendo com as mãos um número de 1 a 7, em alusão às Maravilhas que vai vendo:

megan-sullivan

megan-sullivan2

megan-sullivan3

megan-sullivan4

megan-sullivan5

megan-sullivan6

megan-sullivan7

megan-sullivan8

Todas as fotos © Megan Sullivan

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Montanha-russa de ‘Jurassic World’: veja os detalhes divulgados pela Universal