Arte

Designer divide quarto de hotel em dois mundos, entre o graffiti e o minimalismo

Redação Hypeness - 09/06/2015

Não há limites para a criatividade, especialmente quando o assunto é decoração. O artista ucraniano Pavel Vetrov adicionou uma boa dose de criatividade ao elaborar um design moderno e arrojado para um quarto de hotel, dividindo-o em dois mundos opostos: um grafitado e um minimalista.

O caos e as cores da arte urbana na obra Sunday (“Domingo“), inspirada no trabalho Panic Room, do artista francês TILT, se contrapõe ao pedaço todo branco do mesmo ambiente. Para criá-lo, o designer e diretor de arte faz uso da tecnologia, utilizando visualização 3D, no caso, para a empresa ucraniana Archivizer, dedicada a arquitetura e ao design de interiores.

Vetrov parece gostar bastante de fazer artes do tipo, já que seu portfólio está repleto delas. As interpretações da obra são inúmeras, como, por exemplo, a transição de fases da vida, propondo um encontro um tanto quanto surreal. Outra proposta é observar os dois ambientes como o universo da imaginação se contrapondo à realidade.

Não sabemos exatamente qual foi a ideia por trás da obra, mas sabemos que ficou incrível. Olha só:

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-1

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-6

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-5

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-4

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-3

hotel-room-half-graffiti-street-art-pavel-vetrov-ukraine-2

Todas as fotos © Pavel Vetrov

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.