Design

Designer ucraniano cria imagens inusitadas inserindo obras de arte clássicas em cenários modernos

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

É inevitável ficar com um certa sensação de estranheza ao observar as obras criadas pelo artista e designer Alexey Kondakov. Com o auxílio das ferramentas oferecidas pelo Photoshop, ele traz personagens de obras de arte clássicas para ambientes que fazem parte do nosso dia a dia atual.

O ucraniano faz com que anjos querubins utilizem o transporte público para se locomover ao invés de asas. Membros com vestimentas da nobreza saem de seus palácios para se sentar à mesa de um bar. Enquanto isso, figuras gregas clássicas tocam harpa em uma estação de metrô qualquer.

Estes são apenas alguns exemplos de criações que confundem realidade e ficção na série intitulada “The Daily Life of Gods” (ou “A vida cotidiana dos deuses”) .Os cenários são fotos de Kiev, onde Alexey vive e trabalha. Mas poderiam ter sido tirados de qualquer centro urbano moderno.

Dá uma olhada nas imagens a seguir para acompanhar essas notáveis figuras em sua expedição pelo mundo atual:

alexey01

alexey02

alexey03

alexey05

alexey06

alexey07

alexey08

alexey09

alexey10

alexey11

alexey12

Todas as fotos © Alexey Kondakov

Se você também acha que o blefe é apenas uma forma de enganar, saiba que ele pode ser uma caraterística bem valiosa – afinal, quem não vai precisar um dia da capacidade de persuadir, de fazer-se crer? No Poker, essa capacidade pode ser a chave do sucesso.

E você, é suficientemente hábil para conseguir fazer blefe? Descubra aqui. *Esse post é um oferecimento de “Poker Stars

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pantone lança ‘teste de QI’ de cores que avalia sua sagacidade visual