Inspiração

Esse motorista estacionou o carro numa vaga para deficientes e teve uma surpresa quando voltou

por: Redação Hypeness

As vagas de estacionamento exclusivas para deficientes físicos são um direito conquistado que facilita bastante a vida de quem convive com algum tipo de deficiência. Mesmo assim, você já percebeu que algumas pessoas que não possuem essa característica não se importam de estacionar nestas vagas?

Para dar uma pequena lição de cidadania em quem faz isso, o pessoal do Canal Boom do Youtube resolveu pregar uma peça em um motorista estacionado irregularmente na vaga para deficientes físicos na cidade de Maringá, no Paraná. Para isso, foram necessários muitos post its e um pouquinho de dedicação. Afinal, o carro que ocupou a vaga foi tapado por post its azuis e brancos sinalizando que aquele lugar era destinado a deficientes físicos.

A ideia chamou a atenção de diversos pedestres que estavam no local e aproveitaram para fotografar a cena. O que ninguém esperava era a reação do motorista ao ver o que havia acontecido, que você confere no vídeo abaixo. Esse certamente vai pensar duas vezes antes de estacionar novamente em locais indevidos, não acham?

deficiente

deficiente2

deficiente3

deficiente4

deficiente5

Todas as imagens: Reprodução Youtube.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Demitidos pelo Flamengo, sobreviventes de incêndio no Ninho podem treinar no Vasco