Inspiração

Estúdio de yoga abriga gatinhos para ajudá-los a achar um lar entre os visitantes

por: Redação Hypeness

Inspira, expira, coça a barriguinha… Parece estranho? Essa pode se tornar uma instrução comum nos estúdios de yoga, graças a uma parceria entre o abrigo de animais Homeward Bound e o estúdio Yoga at Connie’s, localizado no estado de Ilinóis, nos Estados Unidos.

A parceria levou seis gatinhos abandonados que estavam em busca de um lar para participar de uma aula de yoga no estúdio. Enquanto os alunos realizavam as poses, os gatinhos andavam livremente pela sala e alguns até interagiam com os estudantes. Como muitas pessoas não costumam visitar abrigos por não gostar do ambiente, foi também uma oportunidade de levar os animais a espaços que as pessoas já costumam frequentar – e, quem sabe, descolar um novo lar para eles.

O resultado da ação foi ótimo tanto para os animais quanto para a instituição: um dos gatinhos já saiu de lá com um novo lar, enquanto a Homeward Bound conseguiu juntar U$ 500 (cerca de R$ 1.500) para a causa. Graças a isso, a parceria deverá se estender para que mais aulas aconteçam na companhia dos felinos.

Agora só falta esperar que a ideia chegue por aqui também. Dá uma olhada na fofura:

gato1

gato2

gato3

gato4

gato5

gato6

gato7

gato8

Todas as imagens: Divulgação Homeward Bound

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Chaves metaleiro’ viraliza com memes e assusta por semelhança com Roberto Bolaños