Criatividade

Faculdade aposta na prática pra transformar a vida dos estudantes

por: Redação Hypeness

A gama de opções para quem quer trabalhar no setor têxtil e de confecção é tão ampla que vai da moda à engenharia de produção. Lembra que falamos aqui sobre o evento Brasil Fashion, que revelou alguns dos novos nomes que estão despontando no mercado da moda por aqui? A boa notícia é que você pode se tornar um deles.

E a primeira dica para quem quer começar a investir em uma carreira na área é investir em uma faculdade que vá fazer a diferença no currículo. Nesse caso, os cursos de graduação da Faculdade SENAI CETIQT são uma ótima opção para quem está dando os primeiros passos no ramo.

Entre os cursos com inscrições abertas estão o de design de moda e das engenharias química, têxtil e de produção. Um dos pontos fortes da instituição é que os alunos aprendem na prática o conhecimento que irão levar para o mercado de trabalho, com laboratórios de inovação, plantas de confecção e uma estrutura que disponibiliza equipamentos de última geração. É por isso que o slogan do SENAI CETIQT é “Na teoria e na prática, a melhor para você”.

Quem quer dar um upgrade no currículo pode ficar atento desde já, pois o vestibular acontece no dia 4 de julho. O mais legal é que os estudantes que tiverem feito o ENEM também poderão aproveitar a nota obtida no exame para solicitar o ingresso na instituição.

Os cursos estão disponíveis nas Unidades Riachuelo e Barra, no Rio de Janeiro, e você pode se inscrever para o vestibular ou conseguir mais informações através do telefone (21) 2582.1001 ou no site da instituição.

Acompanhe o SENAI CETIQT através do site oficial, pelo Facebook, Twitter ou no Instagram.

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marinheiros resgatados em ilha no Pacífico desenharam ‘SOS’ na areia