Viagem

Família com quatro filhos reforma ônibus antigo para chamá-lo de lar

por: Redação Hypeness

Há alguns anos, a blogueira norte-americana Nina Nelson teve uma ideia curiosa: venderia sua casa, boa parte de seus pertences e mudaria para dentro de um trailer com seu marido e seus quatro filhos. Em um primeiro momento, a reação de seu marido foi chamá-la de louca, mas aos poucos entendeu que a proposta de viver com menos coisas e mais liberdade era realmente válida.

A família comprou um ônibus escolar antigo e teve um trabalhão para reformá-lo e adaptá-lo em uma casa – com direito a banheiro e cozinha! No pequeno espaço, as crianças dividiam beliches e tinham direito a somente uma caixa de brinquedos, mas desfrutaram de toda a liberdade que só uma casa móvel pode dar a uma família.

O ônibus lhes serviu de lar por um ano, até que uma oportunidade profissional exigiu que eles retornassem para uma casa comum. Hoje, o veículo fica parado no quintal e além de ser o meio de transporte perfeito para viagens, serve como quarto para hóspedes. Você toparia embarcar em uma experiência assim?

BusLadderExtra

Olha só a transformação:

onibus-casa

onibus-casa2

onibus-casa3

onibus-casa4

onibus-casa5

onibus-casa6

onibus-casa7

onibus-casa9

onibus-casa11

onibus-casa12

Todas as fotos © Nina Nelson

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Participei do maior evento LGBT+ do mundo… e foi incrível | Viaja Bi! #12