Estilo

Filha de “O Caçador de Crocodilos”, garota de 16 anos dedica sua vida a cuidar de animais selvagens

por: Redação Hypeness

O australiano Steve Irwin fez sucesso nos televisores de todas as partes do mundo com o programa O Caçador de Crocodilos, uma série de documentários sobre animais silvestres que estrelava ao lado de sua esposa, Terri. Especialista em vida selvagem, ativista e dono de um zoológico na austrália, Steve deixou todo o seu amor pelos animais com sua filha Bindi, que hoje, aos 16 anos, dedica sua vida a cuidar deles.

A garota, que está no último ano do Ensino Médio, quer trabalhar em período integral no zoológico da família e ajudar a cuidar dos mais diversos animais que lá habitam. “Eu me lembro que [meu pai] me deu um conselho que ficou comigo para sempre. Ele disse: ‘você precisa tratar os animais da mesma forma com que você gostaria de ser tratada’“, contou a jovem, que está seguindo exatamente esse caminho, mantendo intacto o legado do pai, que faleceu há cerca de 8 anos.

Confira as fotos de seu dia a dia no zoológico:

bidi-irwin

bidi-irwin2

bidi-irwin3

bidi-irwin4

bidi-irwin5

bidi-irwin6

bidi-irwin7

bidi-irwin8

bidi-irwin9

bidi-irwin10

bidi-irwin11

bidi-irwin12

bidi-irwin13

bidi-irwin14

bidi-irwin15a

bidi-irwin17

Todas as fotos © Bindi Irwin

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vans acerta em cheio com coleção especial para celebrar Frida Kahlo